sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Lara

Amarelo ouro.
Ouro puro.

Lara, era desse sorriso aí que eu tava falando!
Lembro que eu tive que insistir um pouquinho naquele dia, mas ele acabou saindo.
Eu sou chato mesmo, você sabe, mas é que esse sorriso combina muito com essa sua juba linda.
E eu nunca nem tinha te mostrado essas fotos, né?!
Pois é, roubei o sorriso pra mim por cinco anos.
Agora é de todo mundo.

Te vejo em breve, querida.

***


E, se puder, reserve uma vaga na lista pra mim, moça, porque eu só vou chegar no último vagão:

Los Hermanos - Além do que se vê
Álbum: Ventura (2003)

"Moça,
olha só o que eu te escrevi:
'É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê.'"

***

"Seeeeei que o vento que entortou a flor passou também por nosso lar e foi você quem desviou com golpes de pincel."

***
"Deixa eu ver a moça."

***
"Ééééé booooom teeeee veeeeeeer sooorriiiiiiir."

***

"Deixa vir a moça,
que eu também vou atrás
e a banda diz: 
'- Assim é que se faz!'"

3 comentários:

  1. Tá lembrando, né, caríssimo, que hoje ela pode te pedir o que quiser. Somos todos testemunhas, aqui. Felicidades a você e obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é, combinado é combinado. Agora tenho essa dívida com ela, mas será um grande prazer atender esse pedido. Muito obrigado, parceiro, pela paciência e por todas as notícias que me mandou durante esse período. Não esquece os chopps! Abraço forte!

      Excluir
  2. vcS são fodas...
    e vc sempre está no meio, né?!

    ResponderExcluir

Comente aqui!