segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Lara

Amarelo ouro.

Lara, o Leandro me escreveu o seguinte hoje:
"Meu caro, a Larinha deve sair da UTI amanhã. Estamos contando com isso e eu já tô querendo uma vaga na agenda de visitas dela. Abração!"

***
Ótima notícia pra nós, querida, muito obrigado.

Agora que já abaixou as páginas de direito civil, só falta aquele sorriso bonito que eu pedi, que é pro presente ficar completo. E pra não dizer que eu sou tão egoísta assim, depois, no meu aniversário, você pode pedir o que quiser, tudo bem?

Isso que o Leandro falou de "querendo uma vaga na agenda de visitas dela" é engraçado, porque eu acho que vai ser uma das vagas mais disputadas que já houve em matéria de visitas em hospitais.

Acho até que vai ter gente dormindo na fila e cambista vendendo ingresso no portão de entrada.

É que você é meio que uma versão feminina do Ferris Bueller, Lara, de quem todo mundo quer ser amigo e fazer alguma coisa pra ajudar quando ele fica doente.
"Save Ferris/Save Lara".

Pois é, ser uma pessoa muito maneira dá nisso.
Abre uma "fenda de bacanice no universo".

Uma pena que eu ainda não esteja aí, porque gostaria imensamente de garantir minha vaga também e vê-la o quanto antes. Mas sei que quando finalmente estivermos juntos (logo, logo, agora em outubro) você já estará ótima e vamos comemorar muito essa sua recuperação heróica.

Continue forte e melhorando, querida.
Aguardando ansioso aquele sorriso.
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!