sexta-feira, 15 de maio de 2015

Tertuliano



 "O caos é uma ordem ainda indecifrável."
"O caos é uma ordem ainda por decifrar."

(Atualizado em 18 de novembro de 2017)

***

{Olá Ficcionista do passado. Eu sou o Ficcionista do seu futuro (o meu presente, o passado de outro Ficcionista, etc, etc, etc...). Estou em novembro de 2017 e v
oltei aqui só pra complementar o post com essa passagem do livro que você ainda não conhecia em 2015:

"Ficaram parados a olhar-se. Lentamente, como se lhe fosse penoso arrancar-se desde o mais fundo do impossível, a estupefação desenhou-se no rosto de Antônio Claro, não no de Tertuliano Máximo Afonso, que já sabia o que vinha encontrar."

Aproveito pra dizer que esta mensagem que você escreveu aqui há mais de dois anos acaba de ser complementada com mais um daqueles nossos posts repetitivos, longos, prolixos, enfadonhos, cheios de prints, citações, autoindulgência, remorsos, culpas, hipocrisia, etc, etc, etc...

Se ainda tiver estômago pra isso, o caminho é esse aqui.

Aproveitando a oportunidade, pelo que me lembro, seu cabelo já está um pouco maior do que o normal nessa época e - por desinteresse, displicência e falta de amor próprio - você decidiu não fazer nada a respeito. Bom, te aviso que até hoje ele não foi cortado e continua tão horrivelmente péssimo quanto na época da faculdade. O problema é que eu não consigo cortar - por preguiça e em consideração a você, que aguentou as piores fases. Sendo assim, se for possível, livre-me do peso dessa decisão e procure um barbeiro agora mesmo. No que depender de mim, pode passar a máquina.


Ah, e não jogue no bicho ou aposte em cavalos pelos próximos dois anos. Todas as suas escolhas foram péssimas e você só perdeu dinheiro.

É isso. Bom revê-lo. Abraço, garoto, boa sorte pelos próximos dois anos.
}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!